segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Recomeçar!

Boa tarde pessoal, tudo bem?

Vocês que estão acompanhando meu processo de emagrecimento devem ter notado que no último mês eu emagreci apenas 800 gramas. Acompanhe (aqui).

Logo depois da última pesagem no dia 12/08 fomos pra Monte Alegre de Minas, cidade da minha família, e adivinhem? Fiquei firme e forte na dieta e nos exercícios, fiz sim algumas extravagâncias como comer bolo, brigadeiro, mas nada que comprometesse meu plano alimentar, vocês sabem né...

Revista W Run (facebook)
O problema foi quando voltamos pra Divinópolis, estávamos todos gripados, meu filho mais velho ficou assim mais de uma semana. Não estava disposta a fazer esteira com ele doente e minha alimentação não estava equilibrada. 

Quando comecei a entrar num ritmo, pegamos outra virose, dessa vez foi infecção de intestino e vômito, mais uma vez meu filho e em seguida eu e minha filha, aí complicou tudo fiquei sem fazer exercício mais de uma semana. 

Se não bastasse ficar sem atividade física, quando fico muito ansiosa e preocupada eu desconto tudo comendo, como compulsivamente o que vejo pela frente. Sei que não adianta fazer isso, que os meus problemas não vão se resolver dessa forma, mas quando percebo já foi.

Eu estava até conseguindo controlar bem minha ansiedade, mas quando meus filhos ficam doentes, realmente eu descontrolo. Principalmente em relação ao meu filho mais velho, por causa das crises convulsivas quando ele tem febre (aqui).

Agora imaginem o que vai acontecer se eu não mudar isso? Vou engordar tudo de novo e colocar tudo a perder, porque crianças adoecem, não é mesmo?

Este foi o primeiro desafio que apareceu desde que eu comecei minha reeducação alimentar, e vão surgir outros problemas, maiores até...Por isso, não vou mais descontar na comida, não vou perder o foco! Sei onde quero chegar e vou persistir até que minha meta seja alcançada.

Porque pra mim

Revista W Run (facebook)

Tenham uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário