sexta-feira, 21 de junho de 2013

O blog


Difícil começar não é mesmo? 

Vamos lá...meu nome é Dionísia, tenho 27 anos, sou casada e muito feliz e realizada em meu casamento, tenho dois filhos encantadores, um menino e uma menina.

Sou graduada em Serviço Social e pós-graduada em Gestão da Política de Assistência Social, mas desde o nascimento do meu primeiro filho sou mãe em tempo integral, por opção (ainda vou falar melhor sobre essa decisão).

Adoro cozinhar, adoro todos os assuntos relacionados com decoração, saúde, emagrecimento, receitas, filhos, alimentação, família, política, religião, educação, e vários outros.

Sinto uma necessidade incrível de conversar e relacionar com as pessoas, por isso o motivo da criação do blog, quero um espaço para poder expressar com as pessoas que me conhecem e com as que vão me conhecer, minhas opiniões, minhas angústias, trocar experiências com outras mães, pais, pessoas que compartilham dos mesmos interesses que eu.

A sugestão do título foi do meu marido, porque enquanto conversávamos sobre a minha intenção de criação do blog, ele perguntou sobre o que eu queria escrever, e eu disse que era sobre tudo, e ele perguntou até de MMA, eu respondi até de MMA, então ele sugeriu "Blog da Dio de A a Z" eu adorei e assim ficou!!!

6 comentários:

  1. Adoro! Estarei sempre aqui.

    ResponderExcluir
  2. Minha querida fiota, o papai aproveita para dizer-lhe que lhe ama e adora muito, muito mesmo!E que tudo que vc.fizer o papai assina em baixo!
    Beijos e abraços saudosos, do paizão coruja de sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi pai...o senhor não imagina o quanto eu fico feliz, sua opinião é muito importante pra mim. Também te amo e te adoro muito. Obrigada pelo apoio! Dê um beijo na mamãe!!!

      Excluir