sábado, 21 de setembro de 2013

Primeira meta...correr 5 km!


Olá pessoal, boa tarde!

Vocês já devem ter percebido que eu sempre posto fotos e frases pra reforçar o que escrevo nos meus posts, não é mesmo? As mensagens e as imagens são muito motivadoras!

Adoro a página no Facebook da Revista W Run (aqui). A página e a revista foram criadas para as mulheres que gostam de correr, mas muito além da corrida, dão dicas de nutrição, beleza e bem-estar. 

Pra quem está em busca de uma vida mais saudável e pretende começar a correr recomendo que acessem os sites Sua corrida (aqui), o2 por minuto (aqui) e Runner's World Brasil (aqui), todos estes sites tem perfil no Facebook. 

Estabeleci algumas metas pra eu não desanimar da minha reeducação alimentar e da prática de atividade física, a primeira delas é correr meus primeiros 5 km ainda este ano, e os sites que eu citei possuem dicas de treino, alimentação, planilhas e muito mais.

Sabem o que eu desejo? Um dia correr ao lado do Léo e dos meus filhos, quem sabe uma maratona (42 km). É possível, não acham?

Afinal,

Revista W Run (Facebook)
Pra quem não gosta ou não pode correr, sugiro que procurem alguma atividade que os façam movimentar, como caminhar, pedalar, nadar, dançar, etc; é incrível como aumenta a nossa disposição, melhora o humor e ainda emagrecemos.

Depois de caminhar e correr, brinco que dou uma oxigenada, as ideias fluem, o pensamento fica mais organizado, acho soluções pra alguns problemas, fico mais paciente, durmo melhor (mesmo acordando várias vezes, minha filha ainda não dorme à noite toda...assunto pra outro post hehe).

Ah..mas não tenho tempo...pra quem pensa assim fica a dica:

Revista W Run (Facebook)
Para os pais e mães que estão lendo o post, eu sei, assim como vocês que as crianças demandam um tempo enorme, um dia estão doentes, outro dia é a consulta de rotina, ainda tem o emprego e as outras atividades particulares de cada um. 

É muito importante encontrarmos este tempo pra gente, precisamos dessa pausa no dia (30/40 minutos), pra cuidarmos da nossa saúde e do nosso bem-estar. Espero que vocês encontrem o caminho!

Revista W Run (Facebook)


Tenham um ótimo final de semana!







Nenhum comentário:

Postar um comentário