sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Meu aniversário...28 anos!

Ontem, dia 19 de setembro, completei mais um ano de vida...28 anos. 

E queria compartilhar com vocês que não acessam a minha página no Facebook qual foi o maior presente que eu recebi!


"Nestes meus 28 anos de vida...nunca ganhei um presente tão maravilhoso. Meu filho agora a pouco, veio em minha direção, me abraçou, beijou...olhei pra ele e perguntei: "Oi filho, porque você está olhando pra mamãe assim?" ele, espontaneamente, respondeu "Porque eu te amo". 


Quem me conhece pode ter imaginado minha reação, é muita emoção e felicidade!

Obrigada Senhor por ter o privilégio de ter uma criança tão maravilhosa e especial em minha vida...sou muito abençoada!

Nos últimos dias, estava muito cansada, preocupada, irritada, sem paciência...o desgaste físico e emocional em criar duas crianças, não é fácil.

Hoje, mais do que nunca, sei que vale a pena, todas as noites em claro, todas as renúncias, as refeições e conversas incompletas. 

O tempo passa muto rápido... Filho, prometo dar o melhor que existe em mim, pra fazer você e sua irmã felizes.

Mais uma vez...obrigada Senhor!"




Nenhum comentário:

Postar um comentário