segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Quando entrar setembro..."

Bom dia, pessoal!

Vocês não sabem, mas setembro é um mês mais que especial pra mim...é o mês dos dias mais importantes que já vivi em toda minha vida...o nascimento dos meus filhos; e ainda do meu aniversário!

Hoje vou homenagear minha filha, Isa, que no dia 06 completou seu 1º aninho! Sou muito abençoada por tê-la em minha vida, ela é um bebê lindo, cheia de vida, sorriso meigo, carinhosa, personalidade forte, fica muito brava quando é contrariada, é muito musical, adora dançar e ouvir música.

Seu nome significa "a que tem força de vontade" (aqui), desejo que ela tenha muita força de vontade pra realizar todos os seus sonhos, pra superar todos os seus desafios, pra suportar todas as dores, pra praticar o bem, pra viver dignamente e pra ser feliz!

Isa, minha flor, que Deus a abençoe e proteja! Mamãe a ama muito!

Pinterest



Nenhum comentário:

Postar um comentário