domingo, 4 de maio de 2014

Voltei!!!

Olá pessoal, tudo bem?!
Fonte: Pinterest
Já faz um tempinho que estou planejando voltar a escrever aqui no blog!!! Sinto falta deste espaço de troca de experiências, conquistas e motivações!

Precisava me reorganizar em vários aspectos e dessa vez vai dar certo! rsrsrs

Relendo o post que escrevi sobre os meus desejos pra 2014 (clique aqui) percebi que estava cada dia mais distante dos meus objetivos e de tudo que eu havia planejado e desejado. 

Por isso é importante a listinha de desejos e metas, assim nos lembramos sempre do motivos pelos quais começamos e nos fazem seguir em frente, não é mesmo!!!

Não deixem de acessar o arquivo de blog, estou adorando reler os posts, as receitas, meus altos e baixos rsrsrs.

Então é isso pessoal...
"Eu voltei, 
agora pra ficar,
 porque aqui, 
aqui é o meu lugar. 
Eu voltei pras coisas que eu deixei, 
eu voltei.." (Roberto Carlos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário