domingo, 18 de maio de 2014

Organização é tudo!!!

Bom dia pessoal, tudo bem?!

Fonte: Pinterest
Há três semanas eu só reclamava! Queria manter a reeducação alimentar, mas não conseguia; queria correr e fazer academia, mas não achava tempo! E a culpa de tudo isso, era a minha falta de organização e otimização do meu tempo!

Afinal, conciliar corrida/musculação e alimentação equilibrada, com os afazeres domésticos, rotina dos filhos, rotina do marido (que também corre, e corre muito rsrs, faz caratê e musculação), não é uma tarefa nada fácil!

A palavra chave pra fazer isso dar certo é organização! Comecei a acordar mais cedo; fazer o jantar e já deixar adiantado o almoço do dia seguinte; planejar as compras do supermercado semanalmente, pra não ter que ir mais de uma vez por semana e não deixar acumular as tarefas domésticas!

E, dessa forma, estamos (eu e meu marido) conseguindo manter a regularidade na atividade física e alimentação! 

Estou mais disposta, o humor melhorou e o estresse diminuiu! E isso, faz um bem danado pra minha família rsrsrs!

Buscamos qualidade de vida e com organização, disciplina e força de vontade, chegamos lá!!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário