quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Para meu pai...

Hoje é um dia muito, muito especial...é aniversário do meu querido pai!

Pai, o senhor sabe o quanto eu desejo estar aí pra abraçá-lo, beijá-lo e dizer o quanto o amo, não sabe?!

O que dizer do senhor?! Nada do que eu disser será suficiente pra expressar todo o meu amor, admiração e respeito.

O senhor é um pai e um avô (coruja) maravilhoso, dedicado, preocupado, atencioso e amoroso. Exemplo de honestidade, caráter, determinação e companheirismo. 

Pai, obrigada por tudo que fez e ainda faz por mim! Sou muito abençoada por tê-lo em minha vida, sem o senhor eu nada seria!

Peço à Deus todos os dias que lhe dê muita e muita saúde e que te proteja sempre!

Pai te amo muito!!!
"Pai, exemplo que fica no tempo que passa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário