segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Minha primeira corrida...

Olá pessoal, tudo bem?!

Domingo, dia 19, participei da Corrida Circuito do Sol, em BH, foi minha primeira corrida oficial de 5km. Vocês não imaginam o quanto eu estou feliz! Completei a prova em um tempo que eu não esperava, 00:33:13.

No entanto, o mais importante foi a sensação de dever cumprido, de superação e de conquista!

Como eu já disse em outros posts, estou em busca de uma vida mais saudável, com mais qualidade e bem-estar.

Participar de um evento de corrida é maravilhoso, o lugar respira saúde e a energia é contagiante.
Não gostou muito de acordar cedo, mas depois....

Ansiosa?! Imagina hehehe

Felicidade!!!

Mas isso tudo só foi possível graças ao apoio e incentivo do meu marido, Léo. Tudo é culpa dele hehehe. Obrigada por acreditar em mim e estar ao meu lado neste dia tão especial!


Pensei em meus filhos durante toda a corrida! Tudo só fez sentido porque eles estavam lá comigo! Quero cuidar cada vez mais da minha saúde, pra poder viver muitos e muitos anos ao lado deles! Durante a corrida tive vontade de chorar e chorei em alguns momentos, quando eu pensava nisso tudo. hehehe. Loucura, não é mesmo?! 
Esperando a mamãe na hora da largada!
E na hora da chegada...recepção mais que especial!!!


Tio Márcio obrigada pela presença!






















Agradeço de coração a todos que torceram por mim, telefonaram e enviaram mensagens na página do Facebook.

Mesmo não estando presentes sei que meus pais e irmãos estavam na torcida em pensamento!

Obrigada a minha família, tios(as) e primos(as) de BH pela recepção calorosa, foi muito bom passar o final de semana ao lado de vocês!!!

O interesse pela corrida e por uma vida mais saudável me levou a conhecer o blog da Giselli "Divas que Correm". Obrigada Giselli por nos inspirar e motivar!!!

Esta foi a primeira corrida de muitas outras que virão!

Emocionada! Quem me conhece, entende! hehehe
E aí pessoal, estão com vontade de começar a correr e sentir essa emoção toda?! O importante é dar o primeiro passo, se tiverem vontade não exitem!!! Tenho certeza de que não vão se arrepender!

Nenhum comentário:

Postar um comentário