sábado, 4 de janeiro de 2014

Desejos para 2014!!!

Olá pessoal, tudo bem com vocês?!

Acho que a maioria das pessoas, no início de cada ano, traça suas metas, objetivos e planos a serem cumpridos, não é mesmo?!

Todo ano faço minha listinha, mas pra falar a verdade não cumpro nem a metade do que me propus a fazer, melhorar ou conquistar! Com vocês também é assim?!

 Este ano resolvi que serei diferente! Afinal...

Pinterest
Em junho/2013 comecei a mudar minha alimentação e  a praticar atividade física, mas ainda há muito pra se fazer!

Meus desejos pessoais e familiares para 2014 são:
  1. Correr ao menos 3 provas oficiais de 5km;
  2. Chegar aos 64 quilos;
  3. Postar no blog com mais regularidade;
  4. Ter mais paciência com meus filhos;
  5. Ser a melhor mãe que eu conseguir e puder ser; 
  6. Telefonar mais para os meus pais, irmãos, familiares e amigos;
  7. Incentivar e apoiar mais o Léo em seus treinos, alimentação para as provas, etc;
  8. Ler mais livros;
  9. Rezar e agradecer mais.
Sei que haverá muitos contratempos, mas a maior parte dos meus desejos dependem somente de mim e da minha força de vontade em realizá-los!

Agora me contem...
Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário