quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Circuito do Sol - Mais energia, mais corrida!


Oi pessoal, tudo bem?

Pra começar bem o ano de 2014, dia 19/01, em Belo Horizonte, vou participar da minha primeira prova oficial de 5 km. Estou muito feliz em estrear neste universo das corridas e jamais imaginei que algum dia eu participaria de um evento deste tipo.

Confesso que estou com aquela sensação de que não estou treinando o suficiente, por isso não vou me preocupar com o tempo e sim em concluir a prova com tranquilidade e no meu ritmo.

Quem tiver interesse em participar, as inscrições podem ser feitas até o dia 12/01, pelo site http://circuitosol.ativo.com/belo-horizonte/

A prova acontecerá no Parque Ecológico da Pampulha – no estacionamento do Marco Zero, na Av. Otacílio Negrão Lima, Lagoa da Pampulha.

Vejam que bacana o kit do atleta, que é composto por: regata, boné, garrafa de alumínio, sacola e medalha (pós-prova).


Depois vou fazer um post contando dessa minha primeira experiência nas pistas de corrida hehehe. Aguardem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário