quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Alimentação saudável

Olá pessoal, tudo bem?

Vejam o que compramos pra começarmos a semana com muita saúde e disposição.


Aqui em casa, mesmo antes da minha reeducação alimentar, sempre tivemos o hábito de comer frutas, verduras e legumes.

O que mudou é a  minha forma de alimentar e ver o alimento, quando comecei a colocar as compras em cima da mesa pra guardar e vi aquela variedade de frutas, a cor dos alimentos, achei tudo lindo.

Hoje sinto prazer em comer e sei que estou ingerindo alimentos que só fazem bem pro meu corpo e pra minha saúde.

Reeducação alimentar (facebook)
Muitas pessoas perguntaram pra mim como eu fiz pra emagrecer os 6 quilos, queriam saber qual era o segredo.


Revista W Run - facebook

Se querem uma fórmula mágica, posso afirmar que é essa:

nutricionista + reeducação alimentar + exercícios físicos + determinação
=
 perda de peso e vida saudável

Pessoal lembrem-se sempre de que

Revista W Run (facebook)


Nenhum comentário:

Postar um comentário