sábado, 19 de outubro de 2013

Mas...

Olá pessoal, tudo bem?

Fiquei muito pensativa quando li a frase abaixo, pois no último mês tenho a sensação que mais falei do que realizei. 
Facebook "Reeducação alimentar"

Tenho feito atividade física com regularidade, mas tenho vacilado na alimentação e acabei saindo da dieta alguns dias. Sabem o que acontece comigo?! Já emagreci um pouco, as pessoas  já percebem, elogiam, incentivam e isso é muito bom, muito bom mesmo. Mas estou acomodando, afinal preciso perder no mínimo mais 9 quilos, pra atingir minha meta de 64 quilos. Tem ainda a corrida de 5km em novembro, preciso emagrecer pra ter um desempenho melhor.

Então eu me pergunto?! "Dionísia...

Revista W Run - facebook

Preciso lembrar-me dos motivos pelos quais eu comecei a reeducação alimentar e a praticar atividade física, não posso colocar tudo a perder!

Segunda-feira vou fazer outra avaliação nutricional, depois conto pra vocês o resultado, (aqui) será que meus deslizes comprometeram muito meu processo de emagrecimento?! 

Prometo pra vocês que independente do resultado, nos próximos posts....

Revista W Run - facebook
Combinado?! Tenham um ótimo final de semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário