quinta-feira, 25 de julho de 2013

Adoro correr...

Revista W Run (Facebook)
Quem me conhece, nem imagina o quanto eu gosto de correr.

Nunca consegui praticar esta atividade com a regularidade que eu gostaria. Com o incentivo do meu marido que já corre (e corre muito!!) comecei a correr pra eliminar de forma rápida e eficiente os quilos extras da minha primeira gravidez. Na época, conseguia correr até 40 minutos sem parar e emagreci bastante, cheguei a pesar 70 quilos correndo e  fazendo dieta (mas não pensava em fazer reeducação alimentar).
Revista W Run (Facebook)
Quando comecei a entrar num ritmo, engravidei novamente; parei de correr e engordei tudo e mais um pouquinho. 

Hoje estou tentando retomar este ritmo, mas o máximo que já consegui correr foram 15 minutos. Estou intercalando caminhada e corrida, mas quero muito ainda este ano completar uma prova de 5 km, será que consigo? 

O Léo, meu marido, é minha grande inspiração, não vejo a hora de conseguir correr ao lado dele e completar uma prova juntos!

Revista W Run (Facebook)
Não posso falar ainda que sou uma corredora de rua, mas o espírito de corredora eu já tenho hehe, agora falta começar a correr, os primeiros passos já foram dados.

Afinal...
Revista W Run (facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário