quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Retrocesso...

Olá pessoal, tudo bem?

Eu estou envergonhada! Hoje foi dia de avaliação nutricional e o resultado?! Engordei 3 quilos (aqui). Neste último mês comecei a abrir algumas exceções e elas acabaram virando regra. Fui cedendo, achando que conseguiria retomar a dieta, fiquei também alguns dias sem praticar atividade física e o resultado vocês já sabem!!

Não há o que justificar! Fiz escolhas alimentares erradas, deixei meu emocional interferir e descontei na alimentação, agora vou arcar com as consequências. 

Pinterest
Estou escrevendo este post, porque sei que algumas pessoas estão acompanhando meu processo de emagrecimento e algumas até já disseram que estão buscando inspiração nas coisas que eu escrevo e compartilho. Imaginem minha responsabilidade! 

Não quero desanimá-los(as). Eu não desanimei e não vou desistir! 


Desviei a rota e perdi o foco. No entanto, hoje já retomei minha dieta, fiz atividade física e tomei algumas decisões! A mais importante delas é que vou aprender definitivamente a dizer: "não, obrigada". 



Peço compreensão por parte dos familiares e amigos, mas não posso perder o foco. Minha intenção é não abrir exceções! 

Preciso encontrar o equilíbrio e até que eu consiga não vou me permitir cair em tentação!

Agora é "correr" atrás do prejuízo, não é mesmo?!






Nenhum comentário:

Postar um comentário