terça-feira, 12 de abril de 2016

Desafio "New Life Fitness"

Olá pessoal, tudo bem?!

Depois de muito tempo sem aparecer por aqui, sinto-me motivada mais uma vez a voltar escrever neste espaço que criei com muito carinho pra compartilhar minhas corridas e um pouco do  meu dia a dia como mãe.

A motivação surgiu da oportunidade de participar de um desafio criado pela academia que frequento.


Foto: Facebook "New Life Fitnnes"
Mas Dionísia, outro desafio?? E o Desafio Corre,Mamãe!? (clique aqui) E os outros milhões de desafios que você já entrou e não concluiu? 

Peraí!!! Consegui concluir um desafio - o "Desafio de correr 100km em 40 dias" criado pelo @maesquecorrem.

O "Desafio da New Life Fitness" - desafio coletivo - despertou em mim a vontade de concluir o "Desafio Corre,Mamãe" - desafio pessoal.

Concluindo o desafio da academia estarei pronta pra finalmente atingir a principal meta do #desafiocorremamãe que é correr minha primeira prova de 10km.


No entanto, o foco agora é no #desafionewlifefitnnes que começou no dia 01 de abril e irá terminar no dia 01 de julho.

Comecei o desafio com as seguintes medidas:

  • Cintura: 86 cm
  • Quadril: 116 cm
  • Abdômen: 100 cm (preocupante!!!!)
  • Peso: 81,2kg (não é o foco do desafio, masss quem não se importa com peso na balança, né?!rsrs)

O resultado do desafio sairá no dia 04 de julho, mas até lá vou postar um pouco da minha rotina de alimentação e treinos, ok? 


Foto: Facebook "Acordei Disposta"








Nenhum comentário:

Postar um comentário